Para evitar novo atraso na entrega dos uniformes, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), afirmou que fará a licitação das roupas em agosto e prometeu entregá-las no primeiro dia de aula de 2018. Neste ano, por conta de problemas no certame, os uniformes começaram a ser entregues somente 51 dias após o início do ano letivo.
Os primeiros a receberem parte das roupas são os alunos dos Ceinfs (Centro de Educação Infantil) Marta Guarani, Nilda de Almeida Coelho, Nascente do Segredo, Michel Scaff, Jasmim Ibrahim Bacha e Regina Vitorazzi Sebben. Ao todo, o Município pagou R$ 7,8 milhões.
Marquinhos pediu desculpas por não entregar no começo das aulas, mas garantiu que os alunos receberão os uniformes no primeiro dia de 2018. Mais cedo, a secretaria de Educação do Município, Ilza Mateus, afirmou que a prefeitura fará licitação em agosto.
As 350 mil peças de uniforme incluem meias, camisetas, bermudas, calça, camiseta manga longa e jaqueta. A Reme (Rede Municipal de Ensino) conta com 97 mil alunos matriculados.
Problemas na licitação da gestão passada fizeram com que a prefeitura aderisse a uma ata de registro de preços de São Paulo.
27/03/2017
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...