Para evitar novo atraso na entrega dos uniformes, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), afirmou que fará a licitação das roupas em agosto e prometeu entregá-las no primeiro dia de aula de 2018. Neste ano, por conta de problemas no certame, os uniformes começaram a ser entregues somente 51 dias após o início do ano letivo.
Os primeiros a receberem parte das roupas são os alunos dos Ceinfs (Centro de Educação Infantil) Marta Guarani, Nilda de Almeida Coelho, Nascente do Segredo, Michel Scaff, Jasmim Ibrahim Bacha e Regina Vitorazzi Sebben. Ao todo, o Município pagou R$ 7,8 milhões.
Marquinhos pediu desculpas por não entregar no começo das aulas, mas garantiu que os alunos receberão os uniformes no primeiro dia de 2018. Mais cedo, a secretaria de Educação do Município, Ilza Mateus, afirmou que a prefeitura fará licitação em agosto.
As 350 mil peças de uniforme incluem meias, camisetas, bermudas, calça, camiseta manga longa e jaqueta. A Reme (Rede Municipal de Ensino) conta com 97 mil alunos matriculados.
Problemas na licitação da gestão passada fizeram com que a prefeitura aderisse a uma ata de registro de preços de São Paulo.
27/03/2017
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...