Tuneiras do Oeste - A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) está finalizando o processo licitatório para contratação da empresa responsável pela execução das obras de 117 casas populares em Tuneiras do Oeste. Os detalhes do projeto foram discutidos em uma reunião entre o presidente da empresa, Abelardo Lupion, e o prefeito Taketoshi Sakurada (Bóia).
O empreendimento será construído com recursos financiados pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), com investimentos de aproximadamente R$ 8,3 milhões. Os imóveis serão destinados a famílias já residentes na cidade que atualmente pagam aluguel ou moram em condições irregulares.
“Esta é mais uma iniciativa do governo Beto Richa que permitirá a melhoria da qualidade de vida daquelas pessoas que ainda não possuem casa própria, bem como o desenvolvimento socioeconômico do município, com a geração de novos empregos e renda por causa das obras”, argumenta Lupion.
Durante o encontro, o prefeito também pleiteou o desenvolvimento de novos projetos para os distritos de Marabá e Aparecida do Oeste. “Vamos iniciar um cadastramento social de famílias que podem se enquadrar nos programas habitacionais e também faremos um levantamento de possíveis áreas que podem ser adquiridas pela prefeitura para a construção dos empreendimentos”, relata Sakurada.
20/01/2017
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...