Codevasf reabre licitação para venda de lotes em projetos públicos de irrigação na Bahia


O Diário Oficial da União (DOU) publicou, na edição da última quinta-feira (24.11), Aviso de Licitação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), edital nº 9/2022, referente à venda/alienação de unidades parcelares agrícolas dos Projetos Públicos de Irrigação Salitre (Etapa I) e Maniçoba, localizados em Juazeiro, Norte da Bahia.

Serão licitadas seis unidades parcelares agrícolas empresariais e três unidades parcelares agrícolas familiares nos Projetos Públicos de Irrigação Salitre (Etapa I) e Maniçoba, respectivamente, para implantação de empreendimentos de agricultura irrigada. O tamanho dos lotes varia entre 30 e 35 hectares. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas que atendam às exigências do edital e documentos complementares disponíveis no sítio da Companhia: www.codevasf.gov.br.

A licitação será realizada na sede da 6ª Superintendência Regional da Codevasf em Juazeiro, localizada na Avenida Comissão do Vale do Francisco s/n, Bairro Piranga, a partir de 9h, do dia 10 de janeiro de 2023. O pregão será na forma presencial, do tipo maior oferta, modo de disputa fechado de acordo com as condições do edital e seus anexos.

Potencialidades
O Projeto Salitre – Etapa 1 possui uma área irrigável total de 5.081 hectares. Os principais cultivos do projeto, em 2021, foram a banana, a cana-de-açúcar, a manga, a uva, a cebola e a silagem de milho. Já o Maniçoba conta com uma área irrigável total de 4.826 hectares. No projeto, as culturas mais expressivas são a manga, a uva e a cana-de-açúcar.


25/11/2022

Fonte: Codevasf

 

Avisos Licitações

17/04/2024

Arcoverde: Prefeitura é orientada a fazer licitação prévia para estrutura do São João

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomend...

17/04/2024

Prefeitura lança licitação para construção do Centro do Idoso, em Treze de Maio

A prefeitura de Treze de Maio lançou na última sem...

17/04/2024

Administração municipal de Barracão prepara lançamento da licitação da praça

A informação é do prefeito Jorge Luiz Santin, que ...

17/04/2024

Prefeitura publica licitação para construção da UBS do Jardim Andréa, a 36ª unidade de saúde..

Comprometida com a qualidade dos serviços de saúde...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita