Codevasf anuncia pregão para compra de energia convencional


A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), anunciou que realizará pregão eletrônico para compra de energia elétrica do tipo convencional (40 MWm) para os meses de fevereiro de 2022 a junho de 2022, para as atividades do Projeto de Integração do Rio São Francisco com as bacias hidrográficas do Nordeste Setentrional-PISF.

A sessão pública acontecerá no dia 7 de março, a partir das 10h. Poderão participar desta licitação empresas do ramo, pertinentes ao objeto desta licitação, credenciadas como agente da CCEE, que satisfaçam a todas as exigências constantes do Edital.

De acordo com o documento do certame, até a abertura da sessão, os licitantes poderão retirar ou substituir a proposta anteriormente apresentada. Para saber mais detalhes sobre o pregão eletrônico, acesse aqui.


02/03/2022

Fonte: Canal Energia

 

Avisos Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita