Codesaima esclarece edital publicado errado no DOE


A Companhia de Desenvolvimento de Roraima (Codesaima) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 10 uma nota de esclarecimento sobre a publicação indevida do extrato de contrato para recuperação de três galpões do abatedouro de aves, com a empresa R.F.B. Rodrigues.
O edital errado saiu no DOE número 655, de 04 de setembro deste ano, página 18, tratando de uma dispensa de licitação. A nota esclarece que o extrato correto saiu no Diário Oficial do Estado de 10 de março de 2005.
Quanto à modalidade, ao invés de dispensa de licitação, amparado no artigo 24, inciso III, da Lei 8.666/93, que prevê “casos de guerra ou grave perturbação da ordem”, o correto é a modalidade Carta Convite, conforme artigo 22, inciso III. (RL)


15/09/2007

Fonte: Folha de Boa Vista (RR)

 

Avisos Licitações

09/03/2026

APS abre licitação para contratar serviços de manutenção elétrica e eletromecânica

A Autoridade Portuária de Santos (APS) publicou um...

09/03/2026

Porto Alegre abre licitação para construir centro comunitário na Zona Norte

A Diretoria de Licitações e Contratos da Secretari...

09/03/2026

Prefeitura lança edital para construção de represa no Rio Jaguari-Mirim

A Prefeitura de São João da Boa Vista anunciou a a...

09/03/2026

Prefeitura está com licitação aberta para obras de drenagem e pavimentação em quase 10KM de vias..

No próximo dia 24, vão ser abertas as propostas pa...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita