Codec abre licitação para projetos de engenharia do Distrito Industrial no Marajó


A Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) vai iniciar o processo de licitação para empresas de engenharia e urbanismo interessadas em participar da implementação do Distrito Industrial de Breves, no Marajó.

O grupo que vencer a licitação pública ficará responsável por desenvolver projetos técnicos básico e executivo de engenharia, arquitetura e urbanismo para o DI marajoara. A licitação acontecerá presencialmente às 9h, do próximo dia 9 de abril, na sede da Codec, na avenida Nazaré, 1279, em Belém.

As empresas interessadas em participar da licitação devem enviar propostas que estejam em conformidade com os requisitos do edital e seus anexos, disponíveis no site da Companhia, acesse.

Mayara Figueira Arquiteta e Urbanista e Gerente de Projetos da Codec, ressalta a importância de se atentar ao que se pede no edital para concorrer a licitação. “Interessados devem apresentar documentação jurídica, qualificação técnica, cronograma físico-financeiro e demais documentos de habilitação exigidos em edital para poder ter sua inscrição garantida. Nós esperamos que esse processo ocorra o mais breve possível para darmos início a mais um novo passo, em prol da concretização do Condomínio Industrial de Breves”.

Estão aptas a participar do processo de seleção empresas alinhadas com o objetivo da licitação, e que atendam às condições do edital e seus anexos, cadastradas no Sistema de Cadastramento da Secretaria Executiva de Administração do Estado (SEAD) ou Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF).

O processo licitatório permite consórcios de no máximo duas empresas. As microempresas (ME) e as empresas de pequeno porte (EPP) também podem ter benefícios na licitação, conforme a Lei Complementar nº 123/2006.

Após a abertura da licitação e a análise das propostas, a Companhia definirá a empresa, de acordo com as regras, e dará início à fase de elaboração dos projetos. A expectativa é de que os projetos sejam finalizados em até 12 meses. O projeto do Distrito Industrial de Breves é considerado estratégico para o desenvolvimento econômico da região, pela oportunidade de geração de empregos e de renda para o município.

Mais informações podem ser obtidas pelos seguintes contatos: e-mail: cpl@codec.pa.gov.br, telefone: (91) 3251-7000 / 7017, e no edital completo no www.codec.pa.gov.br.


27/03/2024

Fonte: Agência Pará

 

Curso Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

26/04/2024

Ibaneis anuncia licitação para construção de sete Upas

Na manhã desta sexta-feira (26/4), o governador do...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita