Codeba abre licitação para alargamento de trilhas na Ilha de Maré, em Salvador


A Companhia Docas do Estado da Bahia (Codeba) abriu licitação para contratação de empresa interessada na execução das obras de alargamento de trilhas na Ilha de Maré, em Salvador, próxima ao Porto de Aratu. A Ilha abriga comunidades de pescadores, conta com lindas praias a ponto de ser classificada como o "Caribe soteropolitano", mas recebe a influência da atividade química de terminais administrados pela Codeba.

De acordo com o aviso de licitação publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 15 de março, serão alargadas duas trilhas ligando as localidades de Botelho-Praia Grande e Neves-Santana. Os interessados em participar da concorrência pública podem adquirir o edital no site da Codeba ou na sala da Comissão Permanente de Licitações (Avenida da França, 1551, Estação Marítima Visconde de Cayru, Comércio, Salvador, Bahia). O resultado será divulgado no próximo dia 9 de abril, às 9h, na sede da Companhia.

Aratu é um importante porto de escoamento de produção química e petroquímica

Entre os principais produtos movimentados em Aratu estão minérios de ferro, manganês e cobre, uréia, fertilizantes, nafta, propeno e concentrado de cobre, segundo informações da Companhia.


15/03/2019

Fonte: Porto Gente

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita