A Codau já abriu o processo licitatório visando a contratação de empresa especializada para a implantação de cinco sistemas de tratamento de esgoto – ETE compacta e modulada para atender as comunidades rurais da Baixa, Capelinha, Peirópolis, Ponte Alta e Santa Rosa.
A data inicial da licitação era final de março, mas a chegada de um empreendimento em Peirópolis de 800 lotes, fez a autarquia alterar as diretrizes de esgotamento sanitário para o bairro e ampliar o projeto original previsto. Com isto, a licitação foi adiada para as próximas semanas.
As ETEs compactas projetadas tem a finalidade de tratar o esgoto doméstico produzido nessas localidades, evitando assim a contaminação de recursos hídricos e preservando o meio ambiente. A vencedora da licitação assinará o contrato com período de vigência de 24 meses, contados a partir da emissão da ordem de serviço. A empresa será responsável pelo fornecimento e instalação de sistemas de tratamento de esgoto, parte elétrica, fechamento da área, projetos executivos, além de start up hidro eletromecânica, manual de operação, licenças para softwares de sistemas operacionais das estações, treinamentos e manutenção, entre outros.
27/04/2019
17/01/2026
Prefeitura divulga licitação para melhorias na infraestrutura dos mirantes da Estrada do Perau
A Prefeitura de Santa Maria informa sobre a public...17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...