A Codau já abriu o processo licitatório visando a contratação de empresa especializada para a implantação de cinco sistemas de tratamento de esgoto – ETE compacta e modulada para atender as comunidades rurais da Baixa, Capelinha, Peirópolis, Ponte Alta e Santa Rosa.
A data inicial da licitação era final de março, mas a chegada de um empreendimento em Peirópolis de 800 lotes, fez a autarquia alterar as diretrizes de esgotamento sanitário para o bairro e ampliar o projeto original previsto. Com isto, a licitação foi adiada para as próximas semanas.
As ETEs compactas projetadas tem a finalidade de tratar o esgoto doméstico produzido nessas localidades, evitando assim a contaminação de recursos hídricos e preservando o meio ambiente. A vencedora da licitação assinará o contrato com período de vigência de 24 meses, contados a partir da emissão da ordem de serviço. A empresa será responsável pelo fornecimento e instalação de sistemas de tratamento de esgoto, parte elétrica, fechamento da área, projetos executivos, além de start up hidro eletromecânica, manual de operação, licenças para softwares de sistemas operacionais das estações, treinamentos e manutenção, entre outros.
27/04/2019
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...