COB abre licitação para escolha de agência de viagens oficial


RIO - O COB lançou uma licitação para escolher a agência de viagens oficial para o próximo ciclo olímpico, que compreende o período entre 2005 e 2008. A medida visa atender a Lei Piva, que obriga selecionar a melhor proposta para obras, serviços, publicidade e locações, publicada no Diário Oficial em 18 de abril.
COB e confederações precisavam publicar até setembro em seus sites na internet um regulamento que determinasse como funcionaria o processo licitatório, mas ninguém conseguiu cumprir o prazo. O comitê informou que as regras para todas as outras licitações estarão disponíveis em janeiro.
Os gastos com passagens aéreas correspondem a quase 30% dos recursos que o COB recebe da Lei Piva.
Nos últimos três grandes eventos - Olimpíadas de Sydney e Atenas e Pan de Santo Domingo -, o comitê contratou os serviços da mesma agência de viagens, a Tamoyo Internacional.


21/12/2004

Fonte: JB On Line

 

Curso Licitações

06/12/2023

Cultura abre licitação para aquisição de instrumentos musicais para Escola de Música

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria...

06/12/2023

Lançada licitação para a construção do Centro Municipal de Tradições Norte e Nordeste

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde deu início, na ...

06/12/2023

Licitação para transporte coletivo em Cascavel é declarada deserta

A esperada licitação para a concessão do serviço d...

05/12/2023

Prefeitura de Venâncio Aires quer lançar licitação para 52 casas neste ano

Agora que foi apreciado pela Câmara de Vereadores,...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita