CMTU vai contratar emergencialmente empresa para varrição


Para tentar minimizar o acúmulo do lixo na região central de Londrina, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) vai contratar emergencialmente uma empresa para fazer a varrição na cidade até que uma nova empresa assuma o trabalho.
De acordo com a assessoria de imprensa da companhia, o nome da empresa escolhida pela Prefeitura de Londrina para realizar o serviço emergencialmente deve ser divulgado na manhã desta terça-feira (16).
Conforme a CMTU, a empresa deve prestar o serviço até o final do processo de licitação que vai selecionar quem fará o serviço de varrição em Londrina.
Os envelopes para a referida licitação devem ser abertos na quarta-feira (17). O contrato emergencial está condicionado ao fim da licitação, porque depois que a empresa for escolhida, ela poderá assumir o serviço imediatamente ou solicitar um prazo de até dez dias para iniciar os trabalhos.
Clique Aqui para baixar o edital da licitação.


15/07/2013

Fonte: Jornal de Londrina

 

Curso Licitações

01/09/2026

Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza

A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...

01/09/2026

Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT

Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...

31/08/2026

Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso

O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...

31/08/2026

Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande

A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita