A presidência da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina anunciou nesta quarta-feira (20) a intenção de anular a licitação para contratar uma única empresa para a execução de diversas atividades relacionadas à limpeza e à manutenção de vias públicas.
O grande número de tarefas a serem cumpridas por uma única empresa motivou o comunicado. No objeto da concorrência, caberia ao vencedor realizar as atividades de “limpeza em vias e logradouros públicos de coleta manual e mecanizada; varrição manual, lavagem de logradouros públicos; limpeza e conservação de mobiliário urbano; fornecimento/instalação, recuperação, reposição e higienização de contêineres e programa de educação ambiental”.
De acordo com a assessoria de imprensa da CMTU, houve o entendimento de ilegalidade. O processo deve ser desmembrado para que as atividades sejam distribuídas em novas e diferentes concorrências. As empresas que se estavam inscritas têm um prazo de cinco dias para se manifestarem a respeito da decisão. Se não houver contestações, a concorrência será efetivamente anulada.
20/03/2013
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...