Clibas de Almeida Prado será a primeira a receber iluminação em nova licitação


A rua Clibas de Almeida Prado, entre a Domingos Mungo e avenida Ibirapuera, na rotatória de acesso ao bairro São José, será o primeiro trecho a ser iluminado pelo processo de licitação realizado pela Prefeitura de Araçatuba para levar a benfeitoria a 26 pontos da cidade.

A ordem de serviço foi assinada nesta sexta-feira (15) pelo prefeito Dilador Borges (PSDB) e, segundo a prefeitura, os trabalhos devem começar na próxima semana.

A empresa contratada é a Brasiluz Eletrificação e Eletrônica Ltda, da capital paulista, que tem 90 dias para concluir os serviços. O contrato é no valor de R$ 199 mil, investimento feito exclusivamente com recursos municipais, segundo a prefeitura.

A licitação era bastante aguardada, pois vai contemplar trechos que há muito tempo está sem iluminação. Entre os pontos mais críticos que serão contemplados está a rotatória em frente ao campus da Unip, na rua Baguaçu. O local é ponto de embarque e desembarque de estudantes e está totalmente no escuro.


17/06/2018

Fonte: Folha da Região

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧