Oito empresas, sendo seis de Cascavel, apresentaram a documentação hoje (27) no Departamento de Gestão de Compras durante a abertura e julgamento da Concorrência nº 008/2018 para a contratação de empresa para a construção da sede própria do Centro de Atendimento Ambulatorial de Especialidades do Cisop (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná) em Cascavel.
Nesta fase de apresentação da documentação, três empresas foram consideradas inabilitadas (duas de Cascavel e uma de Maringá). A partir da data de publicação do resultado, o certame entra em fase de apresentação de recursos, o que deve ocorrer a partir de quinta-feira (3).
O valor máximo da licitação é de R$ 8.013.383,37. Os envelopes contendo as propostas de preços permanecem visitados e fechados, sob a guarda do Departamento de Gestão de Compras.
A obra fica na região da FAG, chegou a ser iniciada mas foi abandonada na etapa da fundação, há mais de dois anos.
Participaram da licitação
Construtora Brock Ltda, de Cascavel; Construtora Danilo Bandeira, de Cascavel; Costa Oeste Construções Ltda, de Cascavel; CPD Reformas e Construções LTDA, de Cascavel; Engedelp Construções Civis e Incorporações Ltda, de Maringá; N. Dalmina Construções Ltda, de Cascavel; Tallento Construtora de Obras Ltda, de Realeza; Xerri e Noal Ltda, de Cascavel.
27/04/2018
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...