Cinco empresas participam da concorrência pública do serviço de lavagem de logradouros (lote I) e limpeza de monumentos da Capital (lote II). Após a abertura dos envelopes de documentos, foram habilitadas as empresas Construrban Engenharia e Construções, de São Paulo, apenas no lote I, a Cooperativa de Trabalho, Produção e Comercialização dos Trabalhadores Autônomos das Vilas de Porto Alegre (Cootravipa), Cooperativa Sulina de Serviços, de Cachoeirinha, Mecanicapina Limpeza Urbana, de Porto Alegre, e Qualix Serviços Ambientais, de São Paulo, essas nos lotes I e II.
Agora, as empresas têm até cinco dias úteis para entrar com recursos. Se nenhum recurso for apresentado, no dia 29 de maio, às 14h30, ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes de preço. A seguir, será divulgada a classificação inicial, com novo prazo para recursos.
A licitação é a primeira específica para esse tipo de ação na história da prefeitura. O primeiro lote do edital prevê lavagem de logradouros públicos, passeios, largos, escadarias, calçadões e feiras livres. No lote II, está prevista limpeza de estátuas, murais, placas, obras de arte, fontes, viadutos, pontes, túneis, passarelas e fechadas de prédios públicos.
16/05/2008
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...