O Banco do Brasil recebeu nesta 5ª feira (2.ago.2018) as propostas das empresas interessadas em prestar serviços de publicidade à instituição. Cinco agências se apresentaram na licitação: Heads, Lew’Lara/TBWA, WMcCann, Master e NBS. Leia a ata da entrega.
Ao todo, o contrato soma R$ 500 milhões por ano e poderá ser prorrogado por, no máximo, 5 anos. Até 4 agências poderão ser selecionadas.
Segundo o edital (íntegra), publicado em maio, as empresas interessadas em participar do processo precisarão comprovar possuir patrimônio líquido igual ou superior a R$ 12,5 milhões.
Nesta 5ª, o banco também sorteou os nomes dos membros que irão compor a subcomissão técnica de julgamento das propostas apresentadas. O grupo, formado por 3 pessoas, supervisionará o processo.
Licitação retomada
Em maio do ano passado, a concorrência do Banco do Brasil para escolha de empresas de publicidade foi cancelada após vazamento de informações. Era o maior contrato do segmento licitado no governo do presidente Michel Temer.
O resultado da disputa foi adiantado pelo jornal Folha de S.Paulo. A publicação imprimiu uma mensagem cifrada, dias antes da licitação, em que constava o nome da empresa, a data e o número da concorrência. O processo foi suspenso logo depois.
02/08/2018
04/12/2025
Licitação para construir Terminal Santa Luzia é publicada nesta quarta-feira
A publicação do edital de licitação para a constru...04/12/2025
Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...04/12/2025
Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap
O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...04/12/2025
Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026
A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...