O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Amurel – CIM/Amurel lançou nesta sexta-feira (29) o processo licitatório para a escolha da empresa que irá executar o projeto de pavimentação da rodovia Ageu Medeiros, em Tubarão, da estrada Leopoldo A. Barbosa, no município de Laguna e da estrada geral Campos Verdes. O projeto foi elaborado com assessoramento da equipe técnica da Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel). Além da pavimentação asfáltica, o projeto prevê ainda a drenagem pluvial, ciclovia, construção de ponte e sinalização viária. O CIM/Amurel também lançou o edital para contratação de empresa para supervisão e subsídios à fiscalização de serviços de execução das obras.
O investimento será de R$ 84,5 milhões, do Governo do Estado, e o trecho de 24 quilômetros de extensão (11 km em Tubarão e 13 km em Laguna). O acesso vai criar uma alternativa segura à BR-101, dando continuidade ao projeto de integração entre Laguna, Região do Farol, Capivari de Baixo e Tubarão, além de ser uma obra importante à consolidação do Projeto Serra Mar.
Os avisos de editais já estão publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) e no portal eletrônico do CIM/Amurel (www.cimamurel.sc.gov.br). A íntegra dos editais e demais informações poderão ser obtidas no horário de expediente, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h horas, no prédio sede da Amurel. Para esclarecimentos de dúvidas fica à disposição dos interessados o telefone (48) 3626-5711 e o e-mail licitacao@cimamurel.sc.gov.br.
29/10/2021
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...