Cidade terá oito mil novas lixeiras


Porto Alegre - O Diário Oficial do município publicou hoje, 6, edital de licitação da Comissão de Licitações da Secretaria Municipal da Fazenda para a compra de oito mil novas lixeiras a serem instaladas na cidade. A compra será feita por pregão eletrônico no próximo dia 21 e faz parte do trabalho de renovação dos serviços de limpeza urbana. Após a assinatura do contrato, a empresa vencedora terá até 75 dias para iniciar o trabalho, que deve durar 10 meses, no máximo.
O coordenador do Grupo de Trabalho da Limpeza Urbana, Roberto Bertoncini, informa que a expectativa é realizar a contratação ainda no mês de setembro, transcorridos os prazos formais da licitação.
O edital prevê a instalação de 400 lixeiras a cada 15 dias. Os cestos terão pintura automotiva e serão feitos de aço galvanizado, mais resistente à depredação. Para garantir a durabilidade do material, o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) irá montar um banco de dados, com informações sobre localização e manutenção das lixeiras, com apoio dos recursos de georreferenciamento da Procempa.


06/08/2007

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Porto Alegre-RS

 

Curso Licitações

13/01/2025

Licitação para nova barragem de Concórdia fracassa; entenda

A única empresa que se mostrou interessada em real...

26/12/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

24/07/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

17/01/2025

Licitação sai nas próximas semanas, mas obra de proteção contra cheias em Eldorado do Sul..

Primeira obra a ser realizada com recursos do fund...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita