Dois meses e meio depois do início das obras de recapeamento da avenida Guaicurus, na saída para São Paulo, em Campo Grande, a previsão de abertura da licitação para implantar a ciclovia, cuja obra deveria ter começado junto com a repavimentação da via, é até o dia 15 de julho. A reportagem está na edição de hoje (01 de julho) do jornal Correio do Estado.
Ontem de manhã, em conversa com a imprensa, o prefeito Gilmar Olarte (PP) reafirmou que se pretende inaugurar a ciclovia junto com a entrega da avenida, prevista para o mês de agosto, como parte das comemorações do aniversário da capital, que completa 115 anos de fundação.
Segundo o secretário de obras, Semy Ferraz, o documento da licitação foi encaminhado ontem para a Central de Compras e Licitações (Cecom) e, de lá, segue para ser publicado. “Abrindo a licitação, as obras são rápidas. Em 30 dias se constrói a ciclovia ali. Dá tempo para inaugurar em agosto, sim”, sustentou. A reportagem é de Lucia Morel.
01/07/2014
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...