Cícero autoriza processo de licitação para construir Parque do Róger


Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, celebrou a abertura de concorrência pública para contratação de empresa que vai construir, no antigo lixão, Parque do Róger. Um projeto de mais de 20 anos, iniciado nas primeiras gestões de seu mandato, finalmente sairá das promessas. Trata-se do Parque do Roger, equipamento que substitui o antigo lixão localizado perto do centro da cidade.

“Nós desativamos o lixão há mais de 20 anos com a intenção de fazer um parque e fico muito feliz de estar na Prefeitura novamente e poder realizar esse sonho da cidade. Pegamos uma área degradada, que contaminava a natureza e hoje temos ela recuperada e pronta para receber um parque. Isso é motivo de muita alegria”, declarou o prefeito.

O local conta com 31 hectares, dos quais 21 serão urbanizados e 10 mantidos como área de preservação, o parque será um espaço de contato com a natureza e preservação ambiental, além de oferecer lazer, convivência e a prática esportiva.

O edital que abre concorrência para a construção do equipamento foi publicado na edição desta segunda-feira (19) do Diário Oficial da União (DOU).


20/06/2023

Fonte: Portal Correio

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita