Assustados com os preços dos fornecedores de serviços, os investidores chineses da Fase C da usina Presidente Médici (Candiota III) da CGTEE resolveram cancelar a licitação para a obra. Nova licitação deverá ser feita nos próximos dias.
. Os contratos de financiamento foram orçados inicialmente em US$ 430 milhões, entre a Eletrobrás e os bancos financiadores: China Development Bank (CDB) e BNP Paribas.
. A Fase C é uma térmica a carvão mineral, de 350 MW, que será construída pela Citic International Contracting Inc., subsidiária do conglomerado chinês Citic Group. A energia a ser gerada, a partir de 1º de janeiro de 2010 pela nova usina, foi comercializada no primeiro leilão de energia em dezembro de 2005.
07/08/2007
23/04/2025
Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro..
O Diário Oficial de Maceió publicou, na última ter...27/04/2025
Vereadores de Sorriso querem licitação para lavar frota de carros da prefeitura e Câmara
Um grupo de vereadores de Sorriso (420 km de Cuiab...25/04/2025
Vilhena terá a maior UBS da Região Norte e licitação será no dia 21 de maio
A Prefeitura de Vilhena, por meio da Secretaria Mu...26/04/2025
Cascavel anuncia licitação de R$ 5,3 milhões para construção do CAPs III
A Prefeitura Municipal de Cascavel anunciou no Diá...