Chapadão do Sul deve ganhar um novo Centro de Referência em Assistência Social


O município de Chapadão do Sul publicou, nesta sexta-feira (10), aviso de abertura de licitação para contratar empresa que deve realizar a obra de construção do CRAS Esplanada (Centro de Referência em Assistência Social).

O processo foi divulgado via publicação no DOU (Diário Oficial da União), visando abrir concorrência para que a empresa que fornecer o menor preço seja contratada.

Atualmente, o município conta com duas unidades de CRAS, denominados como Parque União e Cerrado.

Conforme a publicação, o credenciamento e o recebimento das propostas de preços e de habilitação ocorrerão no dia 10 de junho de 2024, às 9h, através do site bll.org.br.

Já o edital poderá ser retirado junto ao Departamento de Licitações e pelo e-mail: licita.ehapadao@outlook.com.

Processo de licitação
Licitação é o procedimento administrativo formal que se estabelece de forma prévia às contratações de serviços, aquisições de produtos, ou até mesmo para registrar preços para contratações futuras pelos entes da Administração Pública direta ou indireta, que também pode ser considerada pré-contrato. A ideia é a obtenção das propostas mais vantajosas e justas.


12/05/2024

Fonte: Midiamax

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita