O Município de Chapadão do Sul abriu licitação, na modalidade pregão eletrônico, do tipo “menor preço por item” para aquisição de equipamentos e material permanente, destinados a atender o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, conforme publicação no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira (5).
Conforme a publicação, o credenciamento e o recebimento das proposta de preços e de habilitação ocorrerão no dia 27 de outubro de 2020, às 9h (horário de Brasília), através do site bll.org.br.
O Edital poderá ser retirado junto ao Departamento de Licitações, pelo e-mail licita.chapadao@outlook.com ou pela página do Portal da Transparência, através do link “Editais de licitação” em http://www.chapadaodosul.ms.gov.br/transparencia.
05/10/2020
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...