Chapadão do Sul abre licitação eletrônica para compra de medicamentos e materiais odontológicos


Chapadão do Sul, a 330 km de Campo Grande, vai realizar pregão eletrônico para registrar preços de medicamentos, materiais odontológicos e itens permanentes para o setor de odontologia. Licitação atende ao Fundo Municipal de Saúde e permitirá futuras compras conforme necessidade da rede municipal.

Propostas de preços e habilitação serão recebidas no dia 12 de setembro de 2025, às 9h, pelo site bll.org.br. O pregão seguirá o modelo “menor preço por item”, garantindo maior transparência e economia na contratação.

Registro de preços agiliza a aquisição de produtos essenciais, permitindo que a prefeitura forneça medicamentos e materiais odontológicos sem interrupções. Também garante que os recursos públicos sejam usados de forma eficiente e organizada.


01/09/2025

Fonte: A Critica.net

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita