Ceturb-ES abre licitação para exploração de lojas no Terminal Itacibá


A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) abriu edital de licitação para outorgar a permissão de exploração de seis lojas no Terminal Itacibá. Os vencedores terão permissão de 60 meses para exploração comercial. A disputa está agendada para ocorrer no dia 27 de novembro.

Os interessados já podem obter o edital e os anexos, nos sites www.ceturb.es.gov.br e www.licitacoes-e.com.br. A modalidade da licitação será Pregão Eletrônico, por meio do site www.licitacoes-e.com.br. As empresas que não tiverem cadastro no sistema licitações-e do Banco do Brasil e desejarem participar dos pregões deverão comparecer em qualquer agência do banco para efetuar o cadastro.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (27) 3232-4532 com Verônica Dalrio Gomes, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Ou ainda na sede da Ceturb-ES, localizada na Avenida Jerônimo Monteiro, nº 96, Edifício Das Repartições Públicas, 5º andar, sala 511 - Gerad, Vitória, Espírito Santo, CEP 29.010-002, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.


04/10/2023

Fonte: Site CETURB/ES

 

Avisos Licitações

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...

17/01/2026

Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos

A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...

16/01/2026

Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo

Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita