O secretário municipal de Cultura e Turismo de Salvador, Cláudio Tinoco, disse que a prefeitura está tranquila quanto à regularidade da licitação para construir o novo Centro de Convenções de Salvador. Nesta sexta-feira (17), a Justiça concedeu uma liminar suspendendo o processo a pedido de um dos consórcios que participaram da concorrência.
Segundo Tinoco, a gestão municipal ainda não foi notificada oficialmente sobre a liminar, mas já acionou a Procuradoria-Geral do Município (PGM). Em entrevista ao Bahia Notícias neste sábado (18), ele disse acreditar que a decisão judicial deve ser revertida rapidamente. "Estamos tranquilos na regularidade da decisão que tomamos. Isso será reparado com a brevidade que a Justiça terá", comentou.
Tinoco afirmou que encara com naturalidade o fato do consórcio ter entrado na Justiça após a divulgação do resultado da licitação. Ele também ainda não vê prejuízo no calendário de construção do Centro de Convenções. "É legítimo que qualquer cidadão ou empresa use os instrumento para fazer a defesa dos seus interesses", comentou o secretário.
18/08/2018
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...