O secretário municipal de Cultura e Turismo de Salvador, Cláudio Tinoco, disse que a prefeitura está tranquila quanto à regularidade da licitação para construir o novo Centro de Convenções de Salvador. Nesta sexta-feira (17), a Justiça concedeu uma liminar suspendendo o processo a pedido de um dos consórcios que participaram da concorrência.
Segundo Tinoco, a gestão municipal ainda não foi notificada oficialmente sobre a liminar, mas já acionou a Procuradoria-Geral do Município (PGM). Em entrevista ao Bahia Notícias neste sábado (18), ele disse acreditar que a decisão judicial deve ser revertida rapidamente. "Estamos tranquilos na regularidade da decisão que tomamos. Isso será reparado com a brevidade que a Justiça terá", comentou.
Tinoco afirmou que encara com naturalidade o fato do consórcio ter entrado na Justiça após a divulgação do resultado da licitação. Ele também ainda não vê prejuízo no calendário de construção do Centro de Convenções. "É legítimo que qualquer cidadão ou empresa use os instrumento para fazer a defesa dos seus interesses", comentou o secretário.
18/08/2018
04/12/2025
Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...04/12/2025
Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap
O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...04/12/2025
Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026
A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...