O secretário municipal de Cultura e Turismo de Salvador, Cláudio Tinoco, disse que a prefeitura está tranquila quanto à regularidade da licitação para construir o novo Centro de Convenções de Salvador. Nesta sexta-feira (17), a Justiça concedeu uma liminar suspendendo o processo a pedido de um dos consórcios que participaram da concorrência.
Segundo Tinoco, a gestão municipal ainda não foi notificada oficialmente sobre a liminar, mas já acionou a Procuradoria-Geral do Município (PGM). Em entrevista ao Bahia Notícias neste sábado (18), ele disse acreditar que a decisão judicial deve ser revertida rapidamente. "Estamos tranquilos na regularidade da decisão que tomamos. Isso será reparado com a brevidade que a Justiça terá", comentou.
Tinoco afirmou que encara com naturalidade o fato do consórcio ter entrado na Justiça após a divulgação do resultado da licitação. Ele também ainda não vê prejuízo no calendário de construção do Centro de Convenções. "É legítimo que qualquer cidadão ou empresa use os instrumento para fazer a defesa dos seus interesses", comentou o secretário.
18/08/2018
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...