Centro Administrativo do governo estadual passa por reforma


Objetivo do governador é pintar os prédios com as cores da bandeira do Estado.
O prédio do Centro Administrativo do governo do Estado, na rodovia SC-401, em Florianópolis, começou a ser pintado com as cores da bandeira de Santa Catarina (vermelho e verde) na quarta passada, dia 25.

Antes, o prédio era pintado de branco com acabamento em marrom. As cores foram escolhidas pelo governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB).

O governo não fez licitação para a compra das tintas porque o valor não ultrapassou R$ 8 mil, máximo que pode ser gasto sem o processo licitatório.

A secretária-adjunta da Casa Civil, Regina Dittrich, afirmou que a princípio será pintado apenas o prédio central do complexo. Para continuar a pintura nos outros quatro prédios será necessário fazer licitação.

A decisão do governador é tornar o vermelho e verde as cores padrão também na pintura dos prédios das 29 secretarias regionais. Algumas, como Joinville, no norte do Estado, já estão pintadas assim.


29/02/2004

Fonte: Diário Catarinense.

 

Avisos Licitações

10/04/2026

CASAN lança licitação para ampliar Sistema de Esgoto de Canoinhas

Com o objetivo de ampliar a coleta e tratamento de...

10/04/2026

Edital prevê R$ 53 mil em equipamentos para Farmácia Viva

A Fapec lançou edital para compra de equipamentos ...

10/04/2026

Prefeitura de Leme abre licitação para construção de estacionamento do novo Ginásio de Esportes..

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Sec...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita