A Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic) abre concorrência de alienação de cinco aeronaves (dois helicópteros e três aviões) pertencentes à Brigada Militar. O tipo de licitação previsto é pela maior oferta sobre cada lote (será uma aeronave por lote). A data de recebimento e abertura dos envelopes, contendo a documentação, está agendada para o próximo 28, às 10h, na Sala de Abertura de Licitações da Celic, situada no 2º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff).
Os licitantes devem apresentar dois envelopes. O primeiro contendo a documentação exigida para a habilitação e o segundo a proposta. O total inicial dos cinco lotes está avaliado em R$ 1.190.160,00.
O Caff fica localizado na Avenida Borges de Medeiros, 1501, em Porto Alegre. Mais informações podem ser obtidas na Comissão Permanente de Licitações da Celic, pelo telefone 51 3288.1587. Ou, ainda, no site da Celic - consultando o edital CR 005/17.
04/06/2017
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...