Central de Compras licita hortifrutigranjeiros


No próximo dia 30, às 08h30, a Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) vai licitar o registro de preços de hortifrutigranjeiros para atendimento de órgãos da administração direta, autarquias e fundações, fundos especiais e empresas públicas de Mato Grosso do Sul.
A licitação será realizada na modalidade pregão presencial, do tipo maior desconto, e serão registrados os preços de 58 itens, entre frutas, legumes e verduras. A Ata Registro de Preços resultante da licitação terá vigência de 12 meses.
A modalidade presencial exige a participação direta de representante da empresa para a oferta dos lances, possibilitando acompanhamento da sua realização pela internet, com atualização minuto a minuto, pelo sitewww.centraldecompras.ms.gov.br. No horário e data previstos clicar no lado esquerdo da página, no titulo Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.
A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges) no Parque dos Poderes, bloco 01, piso superior,em Campo Grande. Com informações da Agência Popular.


22/05/2005

Fonte: Campo Grande News

 

Avisos Licitações

25/05/2026

Governo de SP abre licitação de até R$ 18 milhões para comunicação

O Governo de São Paulo abriu licitação com valor e...

25/05/2026

Amapá abre licitação para concessão de serviços lotéricos no estado em 2026

A Secretaria de Estado de Compras e Licitações do ...

25/05/2026

Prefeitura agenda licitação para obra da marginal esquerda da BR-277 com investimento de R$ 7 mi..

A revitalização das marginais da BR-277, em Cascav...

25/05/2026

Novo Mercado do Pescado da Prainha terá restaurantes e espaço gourmet com vista para o mar

O novo Mercado do Pescado da Prainha, em Vila Velh...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita