A Direção da Superintendência de Compras Centralizadas (SCC/SEAD) reuniu no auditório da Secretaria de Administração representantes de secretarias, órgãos e autarquias para discutirem assuntos pertinentes as compras e aquisições do governo de Sergipe. A primeira reunião foi com os representantes dos setores de transportes de diversos órgãos.
Foram discutidos temas como as principais necessidades dos setores para elaborarem um licitação de prestação de serviços para manutenção de veículos. O contrato contemplará a reposição de peças e realização de serviços que tenham como conseqüência gerar a racionalização dos gastos e principalmente agilizar o concerto da frota de automóveis utilizados pelo Estado.
A Superintendência promoveu ainda o encontro de servidores que trabalham nos setores de compras dos órgãos estaduais. O objetivo foi explicar o funcionamento e operação do sistema de registro de preço para 2005, as atribuições da Superintendência e o papel dos órgão estaduais no sistema.
Para Luciano Paz, Superintendente da Central de Compras, esta reuniões são importantes, pois dão início à programação dos processos de compras de materiais e serviços utilizados pelo Estado no próximo ano.
05/10/2004
03/10/2026
DNIT publica aviso de licitação para viaduto da BR-153 com a Cônego João Lima, em Araguaína
Uma das obras viárias mais aguardadas de Araguaína...03/10/2026
Evandro Leitão anuncia construção de seis novos viadutos e túneis em Fortaleza com obras iniciando..
O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, anunciou,...03/10/2026
BR-304 terá licitação para duplicar 174 km no RN
A BR-304 terá três novos trechos incluídos em proc...03/10/2026
União publica licitação para construção de vara do TRF3 em Naviraí
O aviso de lançamento da licitação para a construç...