Central de Compras faz programação para 2005 por SEAD


A Direção da Superintendência de Compras Centralizadas (SCC/SEAD) reuniu no auditório da Secretaria de Administração representantes de secretarias, órgãos e autarquias para discutirem assuntos pertinentes as compras e aquisições do governo de Sergipe. A primeira reunião foi com os representantes dos setores de transportes de diversos órgãos.
Foram discutidos temas como as principais necessidades dos setores para elaborarem um licitação de prestação de serviços para manutenção de veículos. O contrato contemplará a reposição de peças e realização de serviços que tenham como conseqüência gerar a racionalização dos gastos e principalmente agilizar o concerto da frota de automóveis utilizados pelo Estado.
A Superintendência promoveu ainda o encontro de servidores que trabalham nos setores de compras dos órgãos estaduais. O objetivo foi explicar o funcionamento e operação do sistema de registro de preço para 2005, as atribuições da Superintendência e o papel dos órgão estaduais no sistema.
Para Luciano Paz, Superintendente da Central de Compras, esta reuniões são importantes, pois dão início à programação dos processos de compras de materiais e serviços utilizados pelo Estado no próximo ano.


05/10/2004

Fonte: Agência Sergipe

 

Avisos Licitações
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita