Central de Compras faz programação para 2005 por SEAD


A Direção da Superintendência de Compras Centralizadas (SCC/SEAD) reuniu no auditório da Secretaria de Administração representantes de secretarias, órgãos e autarquias para discutirem assuntos pertinentes as compras e aquisições do governo de Sergipe. A primeira reunião foi com os representantes dos setores de transportes de diversos órgãos.
Foram discutidos temas como as principais necessidades dos setores para elaborarem um licitação de prestação de serviços para manutenção de veículos. O contrato contemplará a reposição de peças e realização de serviços que tenham como conseqüência gerar a racionalização dos gastos e principalmente agilizar o concerto da frota de automóveis utilizados pelo Estado.
A Superintendência promoveu ainda o encontro de servidores que trabalham nos setores de compras dos órgãos estaduais. O objetivo foi explicar o funcionamento e operação do sistema de registro de preço para 2005, as atribuições da Superintendência e o papel dos órgão estaduais no sistema.
Para Luciano Paz, Superintendente da Central de Compras, esta reuniões são importantes, pois dão início à programação dos processos de compras de materiais e serviços utilizados pelo Estado no próximo ano.


05/10/2004

Fonte: Agência Sergipe

 

Curso Licitações

17/04/2024

Arcoverde: Prefeitura é orientada a fazer licitação prévia para estrutura do São João

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomend...

17/04/2024

Prefeitura lança licitação para construção do Centro do Idoso, em Treze de Maio

A prefeitura de Treze de Maio lançou na última sem...

17/04/2024

Administração municipal de Barracão prepara lançamento da licitação da praça

A informação é do prefeito Jorge Luiz Santin, que ...

17/04/2024

Prefeitura publica licitação para construção da UBS do Jardim Andréa, a 36ª unidade de saúde..

Comprometida com a qualidade dos serviços de saúde...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita