Central de compras do Governo do Estado realiza licitação


A Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras), da Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), vai realizar uma licitação no dia 2 de agosto, às 08h30, para aquisição de equipamentos de informática para órgãos da administração pública estadual.
As quantidades previstas são estimativas de consumo anual e as compras se darão de acordo com as necessidades de cada órgão. Os preços ficam registrados (fixos) pelo período de um ano. A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges) no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior.
Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 318-1395, ou pelo site da Central de Compras. A modalidade pregão presencial exige a participação de representante credenciado da empresa interessada em participar da licitação, podendo ser acompanhada pela internet www.centraldecompras.ms.gov.br.


23/07/2005

Fonte: RMT On line

 

Avisos Licitações

22/08/2026

Governo Jerônimo publica licitações para mais de 110 km de rodovias e acessos na Bahia;..

Neste sábado, 22/08/2026, a consolidação dos aviso...

21/08/2026

CECE Helena Cestari ganhará novo ginásio e estrutura moderna para formação de atletas

O esporte de Jundiaí vai ganhar uma nova estrutura...

21/08/2026

POA Futura:licitação para obras no 4º Distrito será lançada na primeira quinzena de setembro

A Prefeitura de Porto Alegre lançará até 15 de set...

21/08/2026

Governo de MS lança licitação de R$ 96,4 milhões para asfaltar 30 km de rodovia em Pedro Gomes

O Governo de Mato Grosso do Sul lançou licitação d...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita