Central de compras do Governo do Estado realiza licitação


A Superintendência de Compras e Suprimento (Central de Compras), da Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges), vai realizar uma licitação no dia 2 de agosto, às 08h30, para aquisição de equipamentos de informática para órgãos da administração pública estadual.
As quantidades previstas são estimativas de consumo anual e as compras se darão de acordo com as necessidades de cada órgão. Os preços ficam registrados (fixos) pelo período de um ano. A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), na Secretaria de Estado de Gestão Pública (Seges) no Parque dos Poderes, bloco 1, piso superior.
Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 318-1395, ou pelo site da Central de Compras. A modalidade pregão presencial exige a participação de representante credenciado da empresa interessada em participar da licitação, podendo ser acompanhada pela internet www.centraldecompras.ms.gov.br.


23/07/2005

Fonte: RMT On line

 

Curso Licitações

10/04/2026

CASAN lança licitação para ampliar Sistema de Esgoto de Canoinhas

Com o objetivo de ampliar a coleta e tratamento de...

10/04/2026

Edital prevê R$ 53 mil em equipamentos para Farmácia Viva

A Fapec lançou edital para compra de equipamentos ...

10/04/2026

Prefeitura de Leme abre licitação para construção de estacionamento do novo Ginásio de Esportes..

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Sec...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita