Central abre licitação para compra de bandeiras


Campo Grande - A Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) da Secretaria de Estado do de Gestão Pública - Seges) licita no próximo dia 25 de agosto, às 9h, o registro de preços de bandeiras para utilização em órgãos das administrações direta e indireta do governo estadual.
A quantidade de bandeiras utilizadas semestralmente no Estado é estimada em 3.306 unidades e deverão ser confeccionadas bandeiras do Brasil, de paises estrangeiros, de Mato Grosso do Sul, de outros estados brasileiros e de municípios, todas em dois tipos.
As licitações realizadas na modalidade pregão presencial podem ser acompanhadas pela internet, com atualização minuto a minuto, bastando acessar o site www.centraldecompras.ms.gov.br (no horário previsto) e clicar no lado esquerdo no titulo Pregão Presencial, clicando depois em Acompanhar.


22/08/2004

Fonte: RMT Online

 

Avisos Licitações

25/05/2026

Governo de SP abre licitação de até R$ 18 milhões para comunicação

O Governo de São Paulo abriu licitação com valor e...

25/05/2026

Amapá abre licitação para concessão de serviços lotéricos no estado em 2026

A Secretaria de Estado de Compras e Licitações do ...

25/05/2026

Prefeitura agenda licitação para obra da marginal esquerda da BR-277 com investimento de R$ 7 mi..

A revitalização das marginais da BR-277, em Cascav...

25/05/2026

Novo Mercado do Pescado da Prainha terá restaurantes e espaço gourmet com vista para o mar

O novo Mercado do Pescado da Prainha, em Vila Velh...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita