Celesc construirá subestações


A Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) anunciou ontem que lançará no dia 20 do próximo mês o edital de licitação para aumentar em 6% sua capacidade de distribuição. Segundo informações da empresa, os investimentos previstos somam R$ 29,7 milhões e serão realizados em dois campos: nas regiões norte e Vale do Itajaí e nas regiões sul e oeste do estado.
A previsão é que as novas instalações da empresa entrem em funcionamento um ano após o início das obras, com operação programada para novembro. Conforme dados da área técnica da distribuidora em Indaial, além de melhorar a qualidade dos serviços, os investimentos permitirão acompanhar o crescimento da demanda.
Entre as obras programadas para as regiões norte e Vale do Itajaí estão a construção de três novas subestações em Joinville, Iririú e Indaial-Rio Morto, linhas de transmissão no trecho Joinville IV - Joinville - Iririú, além da derivação de 138 kV nos trechos Timbó-Ibirama e Indaial-Rio Morto. No segundo campo serão construídas duas novas subestações em Orleans e Rio Negro, além de serem ampliadas outras seis. Também será construída a derivação dupla das linhas de transmissão Jorge Lacerda – São Joaquim.


27/08/2004

Fonte: Gazeta Mercantil

 

Curso Licitações

13/06/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

14/06/2024

Prefeitura de Araraquara lança licitação da segunda fase das obras na Via Expressa

A Prefeitura de Araraquara publicou, nesta quinta,...

13/06/2024

Licitação da obra da nova ponte entre São Valentim do Sul e Santa Tereza será aberta no dia 3 julho

A informação foi confirmada pelo prefeito de São V...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita