A Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) anunciou ontem que lançará no dia 20 do próximo mês o edital de licitação para aumentar em 6% sua capacidade de distribuição. Segundo informações da empresa, os investimentos previstos somam R$ 29,7 milhões e serão realizados em dois campos: nas regiões norte e Vale do Itajaí e nas regiões sul e oeste do estado.
A previsão é que as novas instalações da empresa entrem em funcionamento um ano após o início das obras, com operação programada para novembro. Conforme dados da área técnica da distribuidora em Indaial, além de melhorar a qualidade dos serviços, os investimentos permitirão acompanhar o crescimento da demanda.
Entre as obras programadas para as regiões norte e Vale do Itajaí estão a construção de três novas subestações em Joinville, Iririú e Indaial-Rio Morto, linhas de transmissão no trecho Joinville IV - Joinville - Iririú, além da derivação de 138 kV nos trechos Timbó-Ibirama e Indaial-Rio Morto. No segundo campo serão construídas duas novas subestações em Orleans e Rio Negro, além de serem ampliadas outras seis. Também será construída a derivação dupla das linhas de transmissão Jorge Lacerda – São Joaquim.
27/08/2004
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...