O Governo do Estado, através da Companhia Estadual de habitação e Obras (Cehab) publicou no Diário Oficial, o edital de licitação para contratação da empresa de engenharia que irá executar a implantação da fase final da Via Metropolitana Norte e Canal do Fragoso, em Olinda.
O trecho localizado entre as pontes de Rio Doce e do Janga, prevê 1280 metros de pavimentação, 1120 metros de construção de canal e duas pontes. Ao todo, serão estimados investimentos de R$ 127 milhões no trecho com recursos do governo federal e estadual.
A nova via prevê a integração entre a PE-15 em Olinda, e a PE-01 em Paulista, será uma alternativa para a circulação do tráfego, para a melhoria na mobilidade urbana nos municípios de Recife, Olinda e Paulista. A obra é composta por 2,2 km de canal, um viaduto sobre a PE-15, quatro pontilhões e 6,1 km de vias marginais.
26/10/2023
14/09/2026
Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS
O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...02/04/2026
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
Curso presencial foi idealizado para formar novos ...16/10/2026
Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...16/10/2026
Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado
O edital de licitação para a construção de uma nov...