O CEFET-MG divulgou, nesta sexta-feira (24), o edital para licitação dos restaurantes estudantis das Unidades Araxá, Belo Horizonte (campi I e II), Curvelo, Divinópolis e Varginha. O objetivo é a contratação de prestação de serviços continuados de apoio administrativo, operacional e atividades auxiliares necessárias para preparação, produção e distribuição de refeições. A empresa licitada fornecerá os gêneros alimentícios e todos os insumos necessários, entre outros itens.
Continuarão sendo fornecidas duas refeições diárias, almoço e jantar, de segunda a sexta-feira, destinadas a toda a comunidade do CEFET-MG.
A participação já está aberta no site www.comprasgovernamentais.gov.br e a sessão pública do pregão eletrônico acontecerá no dia 6 de julho, às 10h.
Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG, com informações da Secretaria de Política Estudantil
24/06/2016
01/09/2026
Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza
A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...01/09/2026
Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT
Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...31/08/2026
Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso
O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...31/08/2026
Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande
A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...