São Paulo (AF) - Caixa Econômica Federal deu início ontem ao novo modelo de gestão das loterias, com a realização do primeiro dos quatro pregões para prestação de serviços lotéricos em todo o país. Até o dia 31, a Caixa deverá finalizar os quatro pregões, com preço total estimado em mais de R$ 1 bilhão.
A primeira rodada envolve a licitação para guarda, transporte e distribuição dos suprimentos - volantes, bobinas e bilhetes das Loterias Federal e Instantânea - a serem contratados por 36 meses. O vencedor de cada pregão será anunciado no mesmo dia. Serão também licitados: o fornecimento de bobinas e volantes dos jogos; 25 mil terminais lotéricos e financeiros; e serviços de telecomunicação e transmissão de dados.
Encerrada a etapa dos pregões, com os vencedores homologados e os contratos assinados, começa o processo de internalização da inteligência do negócio de loterias pela instituição e a gestão do fornecimento de insumos e serviços também pelo banco. Até a completa instauração do novo modelo haverá uma fase de transição de 12 meses, com início em 15 de maio de 2005.
25/02/2005
02/10/2025
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...25/08/2025
Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC
O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...05/11/2025
Governo de MS abre licitações para obras de pavimentação em Naviraí e Cassilândia
A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (A...06/11/2025
Câmara de Curitiba lança pregão para restauração do Palácio Rio Branco
Empresas interessadas em executar serviços de enge...