A Nova Cedae publicou nesta quinta-feira (27) edital de licitação de R$ 103 milhões para implantação de novo sistema de abastecimento de água para Macaé.
O certame será realizado no próximo dia 21 de novembro e representa o maior investimento aplicado pela companhia em Macaé nos últimos anos e visa recuperar o déficit de infraestrutura em um dos serviços mais importantes para a atual fase de desenvolvimento de Macaé.
Esse investimento é fruto da articulação do deputado estadual Chico Machado junto ao governador Cláudio Castro para garantir a Macaé o apoio necessário para acompanhar o novo ciclo de desenvolvimento.
“Já são mais de R$ 200 milhões em recursos liberados pelo governo do Estado para Macaé, em projetos de infraestrutura que irão garantir a nossa população qualidade de vida”, afirmou Chico
27/10/2022
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...