A Cedae lança edital de licitação para a construção da Estação de Tratamento do Novo Guandu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (18). Segundo o decreto, o sistema vai ter investimento de 2 bilhões de reais e deve beneficiar mais de três milhões de pessoas.
Além da nova estação de tratamento, o sistema vai contar com o maior reservatório de água do estado do Rio, o Novo Marapicu, que já está construção, e vai ter capacidade para armazenar 55 milhões de litros de água.
Segundo a Cedae, o Novo Guandu vai trabalhar em conjunto com o Guandu, o suficiente para abastecer 12 milhões de pessoas de pessoas no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense.
18/12/2024
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...