A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro está se preparando para botar na rua sua própria licitação de publicidade.
O órgão publicou nesta terça, 31/10, ato do seu presidente Aguinaldo Ballon, criando uma Comissão Especial de Licitação, presidida por Cristina Flores Silva, que cuidará de todos os trâmites da disputa.
Até 2019, a Cedae, com verba definida internamente, tinha liberdade para escolher suas próprias agências. Com a entrada de Wilson Witzel no executivo, o órgão passou a ter sua publicidade realizada pelas agências integrantes do pool do governo estadual. Esta regra, agora no mandato de Claudio Castro, caiu.
A última matéria registrada pela Janela sobre uma campanha da Cedae, realizada pela Artplan, em 2019, apontava um investimento publicitário de R$ 10,4 milhões. A Artplan, vale lembrar, hoje cuida da conta da concessionária privada Águas do Rio.
Segundo fontes internas da Cedae, o orçamento de 2024 ainda está sendo definido, mas não é impossível que as verbas para as novas campanhas venham a seguir dentro dos mesmos parâmetros daquela de 2019, o que promete assistirmos uma briga acirrada pela conta.
31/10/2023
14/09/2026
Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS
O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...02/04/2026
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
Curso presencial foi idealizado para formar novos ...16/10/2026
Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...16/10/2026
Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado
O edital de licitação para a construção de uma nov...