Na próxima segunda-feira (13/01), a partir das 9 horas, a Ceasa Goiás vai realizar chamada para abertura de envelopes do processo licitatório para a contratação de empresa especializada para a construção de posto policial no entreposto.
O edital do processo está disponível aos interessados na Comissão de Licitação, localizada no prédio administrativo do entreposto. A comissão atende presencialmente das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, pelo telefone (62) 3522-9283 e também pode ser acessada virtualmente pelo endereço: www.goias.gov.br/ceasa.
No site, interessados devem clicar em: “Acesso a Informação”, e depois em “Licitação” (https://goias.gov.br/ceasa/licitacoes-2/). No ícone que é de livre acesso, poderá ser encontrado não só o edital da licitação, mas também outras informações para concorrência.
A Ceasa-GO adianta que os envelopes serão abertos pontualmente na hora pré-agendada.
06/01/2025
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...