Está aberto o processo de licitação para utilização de quatro lojas/boxes das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES), nas unidades de Cariacica e Cachoeiro de Itapemirim. A licitação em Cariacica será realizada no próximo dia 23, às 9 horas, na administração. Já em Cachoeiro, será realizada no próximo dia 21, às 10 horas. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas.
O edital de Licitação Pública é da modalidade concorrência para a permissão de uso das lojas das unidades estabelecidas em Cariacica e Cachoeiro. Todas as informações podem ser obtidas no edital que está disponível em www.ceasa.es.gov.br. A Ceasa de Cariacica está localizada na BR 262, Km 6,5, no bairro Vila Capixaba. A Ceasa Sul, em Cachoeiro de Itapemirim, está localizada na Rodovia Mauro Miranda Madureira (Rodovia do Valão), s/n, Bairro Coramara.
A abertura da licitação faz parte do plano de descentralização das atividades operacionais do Mercado, localizado no entreposto de Cariacica e está dentro do conceito de Rede Estadual de Entrepostos desenvolvido pela Ceasa/ES.
Para outras informações ou dúvidas, basta fazer contato no Setor de Licitações, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone (27) 3136-2336 ou pelo e-mail: licitacao@ceasa.es.gov.br.
Serviço
Licitação de Lojas/boxes na Ceasa-ES
Dias e horários:
Em Cachoeiro de Itapemirim, no próximo dia 21, às 10 horas.
Em Cariacica, no próximo dia 23, às 9 horas.
Contato: licitacao@ceasa.es.gov.br ou 3136-2336
06/06/2016
24/11/2025
Cursos Presenciais - Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade - Florianópolis/SC
Curso presencial voltado à Esfera Pública, com foc...12/11/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
Este curso foi idealizado para formar novos profis...02/10/2025
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...25/08/2025
Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC
O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...