A Companha de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) deverá abrir processo licitatório para a contratação da empresa responsável pela construção de 182 unidades habitacionais em Catanduva. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão o processo de contratação deve acontecer ainda no primeiro trimestre de 2018.
“O município de Catanduva doou dois terrenos à CDHU nesta segunda-feira (22), de acordo com convênio firmado pelo Programa Morar Bem, Viver Melhor. Os projetos preliminares e executivos para a construção de 182 unidades – Catanduva N (70) e Catanduva O (112) – estão sendo executados pela Companhia Estadual. Em seguida, no primeiro trimestre deste ano, será lançada licitação para a contratação da construtora, momento em que o orçamento será definido”, informou a questionamento de O Regional.
A companhia confirmou que caberá a Prefeitura realizar o cadastro prévio de famílias interessadas em concorrer no sorteio dos apartamentos. Em entrevista ao Jornal O Regional, o prefeito Afonso Macchione Neto (PSB) já tinha declarado que possivelmente será necessário atualizar o cadastro do setor de habitação. O chefe do Poder Executivo não divulgou, porém, previsão de quando o processo será iniciado.
“Quanto à seleção de demanda, o município indica as famílias e ajuda a CDHU na divulgação do período de inscrição. As famílias sorteadas serão convocadas para o processo de habilitação. Depois, deverão comprovar os requisitos exigidos para participar do programa habitacional. É preciso ter renda entre um e dez salários mínimos, morar e atestar que o chefe da família trabalhe no município há pelo menos cinco anos, não possuir imóvel ou financiamento habitacional e não ter sido atendido em outros programas habitacionais de interesse social. Os idosos precisam ter idade mínima de 60 anos e indivíduos sozinhos 30 anos ou mais”, explicou a CDHU.
26/01/2018
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...