CDHU confirma construção de 140 casas


O secretário Estadual da Habitação e presidente da Companhia do Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Lair Krähenbühl, confirmou a construção de mais 140 casas em Itapetininga, conforme solicitado pelo prefeito Roberto Ramalho Tavares, em audiência na capital na última quarta-feira. As moradias serão edificadas na Vila Belo Horizonte. Na ocasião, o chefe do Executivo também pleiteou a instalação de hidrômetros individuais em prédios habitados e já entregues pela CDHU no município.
Segundo a assessoria de imprensa da CDHU, as novas casas serão edificadas com o novo padrão de construção adotado pela Companhia e terão três dormitórios, laje, muro divisório entre as unidades, azulejo na cozinha e no banheiro, piso e aquecedor solar. O prefeito também discutiu com o secretário a construção de 208 apartamentos na Vila Sônia, a qual está em processo de licitação. Quanto à instalação dos hidrômetros, os aparelhos já foram entregues pela CDHU.
Conforme novas diretrizes adotadas na política habitacional pelo governo, a infra-estrutura dos conjuntos habitacionais passa a ser executada com recursos da Secretaria da Habitação. Krähenbühl explicou que em contrapartida a prefeitura deverá investir na área social, durante a construção das moradias e na pós-ocupação. ‘O resultado positivo dos empreendimentos passa pelo trabalho social‘, complementou. Os prazos de início e entrega das novas moradias não foi divulgado.


31/08/2007

Fonte: Cruzeiro Net

 

Curso Licitações

15/07/2024

Processo de licitação para obras no Parque Ecológico Bernardo Sayão, no Lago Sul, é aberto

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (...

15/07/2024

Licitação para aluguel de 400 ônibus para São José dos Campos (SP) fracassa pela quinta vez

A tentativa de São José dos Campos, no interior de...

15/07/2024

Prefeitura vai contratar projetos de mais 70 ruas para pavimentação urbana e rural

Concórdia – O prefeito de Concórdia, Rogério Pache...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita