Investimento será de R$ 9 milhões; interessados têm até 24 de julho para acesso ao edital da concorrência pública.
O secretário de Estado da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Lair Krähenbühl, autorizou a abertura de licitação para escolha da empresa que construirá 160 casas em Caraguatatuba, litoral Norte Paulista. O Conjunto será na Avenida José da Costa Pinheiro Júnior, s/n.º, no bairro Juqueriquerere. O edital está à disposição dos interessados até 24 de julho.
O empreendimento Caraguatatuba D terá 160 unidades (80 com dois dormitórios e 80 com três). As moradias serão erguidas por meio do Programa de Parceria com Municípios, na modalidade Empreitada Global. Elas serão beneficiadas com o novo padrão de construção da CDHU e terão, além de revestimento cerâmico e rodapé em todos os cômodos, azulejo na cozinha e banheiro, forração em PVC e muro divisório entre as unidades.
O prazo médio de uma concorrência pública entre a divulgação do aviso de licitação e a contratação da empresa vencedora é de 90 dias. As obras devem durar 15 meses após dada a ordem de início de serviços.
08/07/2008
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...