CDHU autoriza licitação de 160 casas em Caraguatatuba


Investimento será de R$ 9 milhões; interessados têm até 24 de julho para acesso ao edital da concorrência pública.
O secretário de Estado da Habitação e presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Lair Krähenbühl, autorizou a abertura de licitação para escolha da empresa que construirá 160 casas em Caraguatatuba, litoral Norte Paulista. O Conjunto será na Avenida José da Costa Pinheiro Júnior, s/n.º, no bairro Juqueriquerere. O edital está à disposição dos interessados até 24 de julho.
O empreendimento Caraguatatuba D terá 160 unidades (80 com dois dormitórios e 80 com três). As moradias serão erguidas por meio do Programa de Parceria com Municípios, na modalidade Empreitada Global. Elas serão beneficiadas com o novo padrão de construção da CDHU e terão, além de revestimento cerâmico e rodapé em todos os cômodos, azulejo na cozinha e banheiro, forração em PVC e muro divisório entre as unidades.
O prazo médio de uma concorrência pública entre a divulgação do aviso de licitação e a contratação da empresa vencedora é de 90 dias. As obras devem durar 15 meses após dada a ordem de início de serviços.


08/07/2008

Fonte: Maxpress

 

Curso Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita