CDHU abre licitação para construir casas em cidades na região de Marília


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo (CDHU) abriu licitação para a conclusão de 271 casas na região administrativa de Marília. Os empreendimentos estão sendo construídos nas cidades de Cruzália (130 unidades), Maracaí (89) e Queiróz (52).

A licitação é para a execução da segunda etapa dos empreendimentos. Serão realizados obras e serviços para a edificação das casas. Na primeira fase foi realizada a urbanização dos lotes com pavimentação e implantação de água, esgoto e outros itens.

Empresas interessadas em concorrer ao pleito devem entregar os envelopes até às 10h do dia 25 de maio de 2023. O valor orçado para a obra é de R$ 35,3 milhões, tendo como prazo para a conclusão 24 meses, sendo que seis deles estão reservados para obrigações contratuais como a regularização de documentos.

Esclarecimentos podem ser solicitados até 18 de maio. O critério de julgamento das propostas apresentadas será o de maior desconto. A abertura dos envelopes ocorrerá no auditório da CDHU, localizado na Rua Boa Vista, 175, edifício Cidade II, no centro histórico de São Paulo.

A licitação é para a execução da segunda etapa dos empreendimentos. Serão realizados obras e serviços para a edificação das casas. Na primeira fase foi realizada a urbanização dos lotes com pavimentação e implantação de água, esgoto e outros itens.


27/04/2023

Fonte: Giro Marília Notícias

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita