Cascavel lança licitação de R$ 1,6 milhão para alimentar animais do zoológico municipal


O município de Cascavel anunciou no Diário Oficial deste sábado (22), uma licitação para o registro de preços de rações, leite e suplementos alimentares. O Pregão Eletrônico tem como objetivo atender a Divisão de Vida Silvestre e Bem Estar Animal da cidade. O edital foi publicado no dia 21 de março de 2025, com a sessão pública agendada para o dia 7 de abril de 2025, às 09h00min.

O fornecimento de alimentos é destinado tanto ao Banco de Ração, uma iniciativa estabelecida pela legislação municipal, quanto à nutrição dos animais do Zoológico Municipal de Cascavel.

O valor total da licitação é de R$ 1.615.742,70. O tipo de licitação é o de menor preço por lote, seguindo a nova Lei de Licitações. Os interessados podem acessar o edital e demais documentos referentes ao certame no Portal do Cidadão do Município de Cascavel, através do endereço eletrônico: https://cascavel.atende.net.


22/03/2025

Fonte: CGN Cascavel

 

Curso Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita