Cascavel lança licitação de R$ 1,6 milhão para alimentar animais do zoológico municipal


O município de Cascavel anunciou no Diário Oficial deste sábado (22), uma licitação para o registro de preços de rações, leite e suplementos alimentares. O Pregão Eletrônico tem como objetivo atender a Divisão de Vida Silvestre e Bem Estar Animal da cidade. O edital foi publicado no dia 21 de março de 2025, com a sessão pública agendada para o dia 7 de abril de 2025, às 09h00min.

O fornecimento de alimentos é destinado tanto ao Banco de Ração, uma iniciativa estabelecida pela legislação municipal, quanto à nutrição dos animais do Zoológico Municipal de Cascavel.

O valor total da licitação é de R$ 1.615.742,70. O tipo de licitação é o de menor preço por lote, seguindo a nova Lei de Licitações. Os interessados podem acessar o edital e demais documentos referentes ao certame no Portal do Cidadão do Município de Cascavel, através do endereço eletrônico: https://cascavel.atende.net.


22/03/2025

Fonte: CGN Cascavel

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita