Cascavel abre licitação de mais de 1 milhão para material hospitalar


O município de Cascavel anunciou no Diário Oficial desta terça-feira (28), a abertura de uma licitação para a aquisição de material hospitalar. O pregão eletrônico, de número 6/2025, tem como objetivo o registro de preços para fornecimento de insumos destinados ao atendimento nas Unidades e Serviços de Saúde da cidade.

A sessão pública para o pregão está marcada para o dia 10 de fevereiro, às 9h, e será realizada de forma virtual, no portal de compras do governo federal (www.gov.br/compras). A Unidade de Administração de Serviços Gerais (UASG) responsável pelo processo é a de número 987493.

O critério de seleção para a licitação será o de menor preço por item, conforme estabelece a nova Lei de Licitações. O valor total do certame é de R$ 1.165.040,06.

O edital da licitação e outros documentos relacionados ao processo estão disponíveis para consulta pública a qualquer momento no Portal do Cidadão do Município de Cascavel, através do endereço eletrônico: https://cascavel.atende.net.


28/01/2025

Fonte: CGN Cascavel

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita