Casa de Vidro tem licitação marcada para dezembro


A licitação para a construção do Centro de Cultura e Lazer–Casa de Vidro será realizada em dezem­bro e o início das obras deve ocor­rer nos primeiros meses de 2018.

Localizado na Avenida Jamel Cecílio com Av. E e Rua 52, no Jar­dim Goiás, o espaço será destina­do a atividades culturais e artísti­cas, terá três pavimentos e mais de dois mil m² de área construída.

O secretário municipal de in­fraestrutura, Fernando Cozzet­ti, destaca que o novo projeto foi realizado levando-se em conta o que já havia sido construído. “Trata-se de uma edificação cuja execução das fundações e parte da estrutura do subsolo e térreo já haviam sido iniciadas”.

Cozzetti afirma ainda que a construção do espaço cultural será norteada pelos princípios de iden­tidade visual, acessibilidade, sus­tentabilidade e funcionalidade.

O subsolo vai abrigar estacio­namento com acesso pela Rua 52. O térreo será o espaço prin­cipal, destinado ao público, con­tendo uma Cafeteria, com espe­lho d’água na área externa, um Foyer (espaço de convivência), auditório com camarins, Bibliote­ca virtual, Espaço Multiuso, Salão de Artes e Espaço para Atividades Interativas. O pavimento superior será destinado à Administração do centro cultural.

A identidade visual, que fará jus ao nome “Casa de Vidro”, fi­cará por conta da “caixa” prismá­tica envidraçada, com aproxima­damente seis metros de altura, onde estarão localizadas as salas de exposição e o foyer.


26/11/2017

Fonte: DM.com.br

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita