As agências de comunicação corporativa interessadas na conta de R$ 30,4 milhões do Governo do Estado do Rio ganharam mais prazo para preparar suas propostas.
A Secretaria de Estado da Casa Civil, que tem à frente Nicola Miccione (foto), remarcou para 25/07 a entrega das propostas da Concorrência Pública nº 01/2024, que selecionará uma agência para cuidar da comunicação corporativa institucional do órgão.
Segundo o edital, que pode ser baixado no Portal de Transparência da Casa Civil, apenas uma empresa será contratada, através do formato de seleção “Melhor Técnica”.
E o desafio para as concorrentes será apresentar um plano de comunicação que, aproveitando a oportunidade de o Rio sediar o G20, posicione o estado como uma referência global em áreas como turismo sustentável, inovação tecnológica, diversidade cultural e desenvolvimento econômico, “contribuindo para sua imagem positiva no exterior e atração de eventos e públicos diversificados”.
A conta, atualmente, está na carteira da FSB.
07/06/2024
02/09/2026
Bahia abre licitações para pavimentação de trecho da BA-126 e iluminação de ponte no Litoral Sul
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...02/09/2026
Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques
O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...02/09/2026
Licitação de R$ 7,4 milhões prevê área de escape de 455 metros na Serra do Goio-Ên
O governo de Santa Catarina abriu nesta semana a l...02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...