Cartórios lançam malote virtual


O serviço permite enviar qualquer tipo de documento – de arquivos digitais de contratos e certidões a ofícios e procurações – para outros municípios, através da internet, em tempo real.

São Paulo - O Colégio Notarial do Brasil, associação dos cartórios de notas e protestos de títulos, está lançando um novo serviço online. Trata-se do Instant, através do qual pode-se enviar qualquer tipo de documento – de arquivos digitais de contratos e certidões a ofícios e procurações – para outros municípios através da internet, em tempo real.
Para usar o Instant, basta ao interessados ir a qualquer Tabelionato de Notas com os documentos originais e solicitar que eles sejam copiados, autenticados e convertidos em meio digital. Em seguida, deve-se indicar para qual cidade as fotocópias autenticadas devem ser enviadas.
Maiores informações pelo telefone Tel (11) 3063-0472.


23/08/2004

Fonte: Estadão.com

 

Avisos Licitações

28/01/2025

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Licitantes

O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...

27/01/2025

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

30/05/2025

Cascavel anuncia licitação de quase 8 milhões para aquisição de ar condicionado

O Município de Cascavel lançou um pregão eletrônic...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita