O município de Capivari de Baixo lançou edital de licitação na modalidade pregão eletrônico para contratação de empresa especializada na prestação de serviço de coleta manual e ou mecanizada de resíduos sólidos domiciliares e comerciais, transporte em veículos apropriados, triagem para separação de recicláveis e descarga no destino final. A abertura das propostas está marcada para o dia 4 de março, às 9h, na sala de licitações da prefeitura.
Conforme o edital, o valor global é de R$ 1.387.200,00 para a coleta de 6.800 toneladas, ao preço unitário de R$ 204,00. O prazo de vigência inicial do contrato será de 12 meses podendo haver prorrogação.
O serviço de coleta tem sido prestado pela empresa de Pescaria Brava Louber Ltda. Sediada em Pescaria Brava, a empresa atende os municípios de Capivari de Baixo, Armazém, São Martinho e Pescaria Brava. O prefeito de Capivari de Baixo, Claudir Bitencourt, firmou aditivo com a empresa até a conclusão do processo licitatório e aptidão da empresa vencedora para assumir os serviços.
18/02/2026
20/05/2026
Metrô abre licitação para a Linha 21-Vinho
A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) ...19/05/2026
Licitação é lançada para pavimentação da marginal da BR-277 em Cascavel
Foi lançada a licitação para implantação e pavimen...19/05/2026
Prefeitura reabre licitação para manutenção em viadutos e passarelas do Anel Rodoviário
A Prefeitura de Belo Horizonte reabriu uma das lic...19/05/2026
Prefeitura decide licitar elaboração do projeto executivo das obras de infraestrutura do..
Na manhã desta terça-feira (19/04), a Câmara Munic...